Mensagem Errada

Click to this video!



Lidia estava mandando mensagem no Telegram “um aplicativo parecido com whats zap só que melhor pois aceita gifs.” pra seu namorado Ricardo, mas ela cometeu um erro que teve serias conseqüências, então ela mandou uma imagem animada para seu namorado, com dois homens fazendo dupla penetração, mas começaram a mandar mais e mais, até que Lidia manou uma com uma mulher chupando um pau e sentando em duas picas, só que ela acabou na pressa mandando para seu Pai que também se chama Ricardo, e a conversa foi essa.

R - o que é isso filha?

L - desculpa pai mandei pra pessoa errada.

R - pessoa errada, mas com quem você esta trocando essas imagens?

L - com meu namorado pai.

R – e vocês gostam dessas coisas é?

L – ele que fica me mandando.

R – e o que você acha disso?

L – fiquei curiosa, você já fez isso pai?

R – não, mas deve ser bom né.

L – não sei, parece ser muito bom.

R – safada você em minha filha, você ainda é minha bebe cuidado em.

L – bebe nada pai, já tenho 18 anos né, não sou mais criança :P

Lidia então deixou seu namorado Ricardo mandando varias imagens pra ela, já que era só o que sabia fazer, e começou a conversar com seu pai, um bate papo mais prazeroso, já que homens mais velhos sabem conversar, ela estava adorando falar sobre sexo com seu pai, parecia não ter vergonha em conversar essas coisas com a própria filha.

R – pra mim você será sempre minha bebe kkkkk :P

L – agora não sou mais porque não se fala de sexo com bebe :P

R – é mesmo né, quer que eu pare então? ;)

L – claro que não né pai, esta legal conversar com você sobre isso, a mamãe nem fala nada, vive dizendo que é pecado, parece uma beata

R – kkkkkk não fale assim da sua mãe, ela só gosta um pouco de igreja, é religiosa.

L – demais até kkkk

L – pai olha a imagem que o Ricardo me mandou agora.

Ela enviou para o pai dois homens comendo uma buceta.

R – nossa filha, você teria coragem disso?

L – claro que não né pai, vai esfolar minha bucetinha toda.

R – kkkkkkkkk mas não tem curiosidade?

L – dois pau na buceta não, nem morta.

L – me manda uma que você gostaria de fazer

Ricado pai de Lidia, estava começando a gostar da conversa com sua filha Lidia, parecia uma mulher mais aberta a conversa sobre sexo do que sua esposa Debora.
Então em seu escritório, ele começou a pesquisar no celular, tentando encontrar um gif bom para mandar pra ela.

L – nossa pai, você quer comer um cú?

R – sim bebe, eu nunca comi um, é minha vontade.

L – bebe não, sou mulher e vou mostrar que cresci.

R – hmmm vai é, e como isso?
Lidia então mandou uma foto de biquíni que tinha tirado no final de semana com as amigas.

R – é mesmo, minha bebe cresceu nem havia notado, mas o que é isso minha filha, que marca é essa no biquíni kkkkkkkk

L – ahhhh pai não vem com essa você sabe né kkkk seu velho safado.

R – não sou safado, apenas da pra perceber né, e suas amigas em, cresceram também.

L – sim, parai pai vou mandar outra aqui pra você ver.

Lidia manda uma com ela e suas amigas deitada na praia e perguntou qual tinha mais bunda, seu pai Ricardo disse que a amiga dela tinha mais, mas que da Lidia sua filha não ficava atrás era muito bonita.

A conversa foi ficando cada vez mais intensas e quentes, a cada dia os dois se aprofundavam mais na conversa sobre sexo, Lidia então começou a sentir prazer pelo seu pai, algo que não achava que iria acontecer.

Até que iriam passear de lancha, mas sua esposa Debora não quis ir, a igreja era mais importante pra ela, então foram apenas os dois, Lidia com seu corpinho atraente e seu pai a cada olhada para sua filha comendo com os olhos, Ricardo havia dispensado o marinheiro, para poder ficar só com sua filha, ele sabia que as conversas sobre sexo tinha deixado os dois mais próximos.

Então parados em alto mar, tomaram um bom banho de mar, e com o sol escondido entre nuvens, Lidia pediu para o pai passar bronzeador nela, - pai pode passar em tudo viu, não deixe nada sem bronzeador, - tudo bem filha, nossa vai gastar muito nessa bunda em kkkkk.

Passe a vontade, Lidia sabia que seu pai estava se aproveitando dela, passando em todo canto, e fez questão de abrir as pernas pra ele passar nas coxas, foi quando ele passando em suas coxas deslizou as mãos de leve na buceta dela, Lidia suspirou de leve, pois o momento era oportuno e ela estava cheia de tesão pelo pai, não demorou muito e Lidia fez questão de passar bronzeador no pai, enquanto estava de costas tudo normal, mas quando virou de frente, Ricardo não se fez de envergonhado e deixou seu pau duro saliente na sunga bem visível, - nossa papai que safado você em de pau duro, - é mesmo filha, nem percebi.

Lidia passava em todo seu corpo, mas doida para pegar naquele pau, - pai vou passar bronzeador em tudo viu, ele assentiu confirmando, ela bem safada e sem vergonha alguma, puxou a sunga e rindo falou.

- uau pai que porra de pau grande em, vou bronzear ele também, e começou a alisar o pau do se pai, - esta bom assim pra você paizinho, esta gostando?

Ai filha que delicia, você não é mais minha bebe, é minha putinha, esta gostando do pau do papai esta?

Estou adorando pai, nossa que delicia, e esta ficando
maior, uau, que pau, a mamãe não quer mais saber dele?

Ela nem procura mais, só quer saber se religião, estou carente de buceta, - calma pai vou resolver seu problema.
Lidia então sentou com força na pica do seu pai.

Ai paipai que delicia de pau em, olha só como minha bucetinha desliza fácil ai que maravilha.

Isso filhinha, senta mesmo na pica do papai, ele é todo seu.

Lidia e seu pai começaram a se beijar, como dois loucos no cio, aquela imensidão de mar se tornou pequena em meio a tanto tesão entre eles.

Vem papai me come aqui dentro da lancha, os dois transaram como loucos nesse dia. Foi pica e buceta pra todo lado.

Agora todo final de semana Lidia sai pra passear com seu pai, é foda pra todo lado enquanto a puritana de sua mulher Debora só pensa em religião, achando que vai salvar sua alma.

Aproveitem e façam isso, mandem gifs pornô sem querer pra suas filhas e vejam o que acontece, ser que rola uma foda? Kkk falem que enviou errado kkk e vejam o que acontece.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 05/10/2016

o t i m o




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60399 - Família Unida, Fode Unida - Categoria: Incesto - Votos: 15
60471 - O brinquedinho da NASA - Categoria: Incesto - Votos: 2
60473 - Whats App é fóda mesmo. - Categoria: Incesto - Votos: 9
64209 - Realizando Dois Dezejos - Categoria: Fantasias - Votos: 5
64211 - O Jogo ( FPS - First Person Shooter ) - Categoria: Incesto - Votos: 3
83281 - A Enteada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
83494 - Papai Devasso "A Descoberta" - Categoria: Incesto - Votos: 13
83548 - Papai Devasso “Tentação” - Categoria: Incesto - Votos: 10
90029 - Cuidando Bem do Papai - Categoria: Incesto - Votos: 11
90078 - Game Over - Categoria: Incesto - Votos: 2
90638 - Doce Pecado (Indução) - Categoria: Incesto - Votos: 4
90991 - Culpa da Crise no Brasil - Categoria: Incesto - Votos: 5
90992 - Doce Pecado (Realização) - Categoria: Incesto - Votos: 3
92629 - Tentação foi culpa da Depressão. - Categoria: Incesto - Votos: 2
92696 - Brincadeira Gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil superdevasso
superdevasso

Nome do conto:
Mensagem Errada

Codigo do conto:
90080

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/10/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contos eroticos - me enviaram dedos gostosos na vagina no onibushistorias em quatrinhos eroticos legal pra lerfotos novela eroticosContos erótico enteada desmaioresguichos de tremerContos a calcinha da namoradacontos eroticos com fotos de transando com as cunhadas casadas na frente de seus maridosContos eroticos namorado leva namorada para conhecer pintudocontos aparescendo os seios de minha namoradaconto erotico crente bebendo leitedei a buceta pro meu sogro bem na frente do frouxo do filho dele kkneta virgem so que piroca do avo na bundinhasexo entre pais e filhos desenhoContos o dia que mae do meu amigo pediu pra ve meu penis se tem fimosecontos eróticos mãe gostosa e pai ausentedando para o pedreiro contos eroticos em quadrinho em 3Dmulher desajeitada dando o cu pornconto erotico tentacao esposacontos eroticos. dando carona para uma senhoracontos eroticos meu namorado e seu melhor amigocontos erticos comendo a rabada da minha tiafilho do pasto comendo a obreirapés gordinhos contos eroticosconto erótico gay. meu amigo gamou no meu paibuceta virada mozconto erotico gozar dentro buceta da coroaSexo aclimação menagedownload dos capitulos da professora subimissacontos fudi zenildaconto virei travesti necessitadacontos eróticos meu primeiro quando comecei a me masturbarsedutoras e marrentas parte 4 contos eroticosconto erotico.mao.amiga heterosMelhor fotos perereca cabiluda gostosaContos eróticos picantes de gays com fotos ilustrativasscatvedeorevista em qadrinho de mae gostosa dando abuseta pro filho comeninfeta estupro contoeroticocontos eroticos dando pro vizinho tezudoconto porno velho roludoEroticotocomic porno esposa infiel sesion fotograficaContos com fotos novinha peituda de baby dollcontoerotico dando de mamar pro velhinhocontos eroticos o filho e a filha do pastorcontos eroticos tarde especialconto erotico abri as pernas para o professorconto erotico chantagiei a minha primaConto no cu da vizinhafilha de pastor metendo.contos erótico meu marido me ajudacontos eroticos pedi pra minha prima nao dar bandeiraCANTOS FOTOS DE SEXO DE MECANICO PIROCUDO COM MAE E FILHAS NOVINHAS VIRGEMnegao coroa contocontos eróticos brincando de pique-esconde com priminho de ococontos eroticos aluno da auto escolacontos eroticos picante de coco e xixiConto erotico 2016, incesto mae japa mijou de tesaocontos eroticos fudendo o rabinho da minha avoxvideis 2017comi a minha tiaMilico rabao contoentiadacontoeroticocontos eroticos gay padrinho morenoO velhio descabaçador de mocinhas virgema mulher do meu irmao contoscomiminha irmaluanacontos eróticos escravizado pelo office boypai e filho porno gay quadrinhoscontos eroticos mostrei a buceta pro filhoConto erótico pagando aposta do filholiga da justiça porno gayscat a força conto